Certeza: Charles Leclerc venceu o GP Bahrein.

Não há duvida, o garoto já fez história. Vettel provou definitivamente o que nós já havíamos comentado, não suporta pressão. Excelente piloto não há duvida, mas pressionado parece perder um pouco da concentração. Pequenos detalhes já lhe custaram pontos decisivos em situações na pista em que o piloto é exigido em 100% de sua capacidade física e mental . Em 2018 já tinha Hamilton … agora o talento do garoto Leclerc. Vettel pira ou reage? O cara do ano será Leclerc?

Tenho certeza que foi isso: “Garoto… você venceu, parabéns!” …

A Ferrari revelou o problema que custou à Charles Leclerc sua primeira vitória na Fórmula 1, foi falha do seu motor, e não com o sistema de recuperação de energia.

Falha faz parar um dos cilindros do motor, e não o sistema de recuperação de energia, como se comentou durante a corrida.

A imagem no painel do “vencedor” do GP do Bahrein que com certeza, usando as palavras do Nico: “brutal moment” !

Renault: foi combinado?

Que coisa mais esquisita! Parece combinado se não fosse por problemas diferentes… Como será o termo –“foi uruca”– em francês? Nico Hulkenberg descreveu sua despedida do Grande Prêmio do Bahrein: “brutal moment”, referindo-se aos “apagões” que sofreram. Ele, e seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, “estacionaram” na mesma curva e no mesmo momento.

O diretor da equipe Cyril Abiteboul disse que a equipe Renault já tinha passado por esses problemas, e desabafou! “está se tornando cada vez mais frustrante e inaceitável”

JM Matic

Créditos: motor sport image