Lewis Hamilton bateu Max Verstappen na Hungria.


O piloto Britânico da Mercedes Benz fez uma parada extra faltando 21 voltas para o final, tirando a liderança do holandês a quatro voltas da bandeirada!

Largada GP da Hungria. (Photo by Andrej ISAKOVIC / AFP)

Apesar da pole position de Max Verstappen, Lewis Hamilton mostrou toda a sua habilidade e contou com uma estratégia perfeita da Mercedes para vencer o Grande Prêmio da Hungria neste domingo. Hamilton chega a sua oitava vitória na temporada. A prova foi bastante agitada e com momentos muito interessantes.

O pole Max Verstappen (Photo by Attila KISBENEDEK / AFP)

A Equipe Mercedes, apostando numa estratégia ousada de duas paradas, surpreendeu neste domingo, enquanto o piloto da Red Bull, Max Verstappen entrava para apenas uma, Hamilton após a segunda parada ultrapassou o holandês a quatro voltas do final, assumindo a liderança da corrida em uma batalha de tirar o folego.

Hamilton arriscou tudo, faltando 21 voltas para o final fez uma mais uma parada nos boxes para colocar pneus médios, enquanto Verstappen estava com os de componente duro e teve que ir até o final.

Pódio do GP da Hungria 2019

Hamilton e a Mercedes foram as estrelas, mas não foi só essa batalha que se destacou em Hungaroring. Teve o duelo entre os ferraristas Sebastian Vettel e Charles Leclerc, a Williams melhorando com George Russel e a Renault mais uma vez mal.

Próxima etapa na Bélgica dia 01 de setembro 2019