Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio de Mônaco.


O britânico estava à frente de Max Verstappen, mas o holandês foi classificado em quarto lugar após uma penalidade de tempo.

GP de Monaco 2019 – Lewis hamilton vence.

E tivemos neste domingo (26/05/2019), com MUITAS homenagens ao mito Niki Lauda, o GP de Mônaco de Fórmula 1! Mais uma dobradinha da Mercedes na largada: Lewis e Bottas. Max abriu a segunda fila, com Vettel fechando. Leclerc, depois de FIASCO da Ferrari, largou em 16º.

Na corrida, deu ele, LEWIS HAMILTON! SENSACIONAL! Com um DRAMA em virtude das escolhas de pneus da Mercedes (médios) e desempenho impecável, LEWIS HAMILTON venceu de ponta a ponta! O que seria mais uma dobradinha da Mercedes, começou a complicar quando Leclerc teve seu pneu furado e obrigou a entrada de carro de segurança. Os ponteiros fizeram suas paradas de boxes e na saída do pit, Bottas perdeu posição para Max e para piorar teve pneu furado, repetindo o pit-stop. Mas a prova seguiu, Max Verstappen levou penalidade de 5 segundos e ajudou um pouco a vida de Bottas que ainda conseguiu terminar em 3º. Vettel também se beneficiou pela punição de Max e subiu ainda ao pódio em 2º! Max terminou em 4º, mas foi o destaque da prova por ter sido o único a acompanhar o ritmo de Lewis e ainda pressionar até a última volta!

Mais uma pra conta!

Próxima etapa Gp do Canada domingo 09 de junho 2019