Thiago Camilo e Ricardo Mauricio vencem em Londrina
Depois de fazer a pole position no sábado, Thiago Camilo dominou a corrida 1 da etapa de Londrina da Stock Car.
O piloto da Ipiranga venceu praticamente de ponta a ponta, não dando chance aos rivais, vencendo sua 25ª corrida na Stock Car.
A vitória recoloca Thiago Camilo na briga pelo campeonato, indo a 97 pontos, depois de ter sua vitória em Goiânia retirada por uma punição que se arrastou até os tribunais e ainda pode ser recuperada.
Valdeno Brito foi o segundo colocado na prova, enquanto Julio Campos completou o pódio. Líder do campeonato, Daniel Serra foi o quarto. Felipe Fraga foi o quinto, e Nelsinho Piquet chegou em sexto, seu melhor resultado neste ano.
Serra ainda contou com o azar de seu principal rival pelo título neste momento: Rubens Barrichello, que sequer largou.
Na segunda corrida da etapa de Londrina da Stock Car, a vitória ficou com Ricardo Maurício, da equipe Eurofarma.
Essa foi a primeira vitória de Maurício na temporada. E ela veio de forma emocionante, segurando pressão de Bruno Baptista, que chegou a 0s3 do vencedor, até a bandeirada final.
Baptista terminou mesmo em segundo, conquistando seu primeiro pódio da temporada, enquanto Átila abriu completou o pódio, o seu primeiro de 2019 e consequentemente melhor resultado da temporada.
Bia Figueiredo chegou em quarto e Felipe Fraga foi o quinto.
Líder do campeonato, Daniel Serra abandonou por problemas no seu carro. Ainda assim, deixa Londrina com sete pontos de vantagem para o vice-líder Rubens Barrichello (125 a 118). Ricardo Maurício é o terceiro com 116 pontos, seguido por Thiago Camilo, com 109.
Barrichello chegou em oitavo na corrida 2, atrás de Nelsinho Piquet. Rubinho havia ficado de fora da primeira corrida por problemas no sensor da sexta marcha de seu carro.