Hamilton cada vez mais Campeão.

Em uma corrida disputadíssima , Lewis Hamilton consegue uma vitória decisiva no GP do México.

Ninguém tira o titulo de Lewis Hamilton em 2019.

Hamilton em uma pilotagem sensacional, resiste com um jogo de pneus duros por 47 voltas e mantem-se a frente de Sebastian Vettel e Valtteri Bottas, que completam pódio; piloto da Mercedes precisa apenas de um oitavo lugar em três corridas para se consagra o campeão de 2019.

O Inglês ainda não conquistou o hexacampeonato mundial de Fórmula 1, mas voltou a mostrar porque é um gênio nas pistas ao vencer neste domingo o Grande Prêmio do México. Hamilton conseguiu completar 47 das 71 voltas da prova com um jogo de pneus duros e com toda habilidade que já provou ter, controlou Sebastian Vettel e Valtteri Bottas, que terminaram em segundo e terceiro lugares e tinham pneus 14 e 15 voltas mais novos.

Hamilton mostrou no GP do México porque merece o título de 2019

Com este resultado, Hamilton ficou a apenas quatro pontos de faturar seu sexto título e ficar a apenas um de igualar o recorde de Michael Schumacher. Isso equivale a um oitavo lugar em três corridas, ou a dois nonos, independentemente de eventuais pontos extras pela volta mais rápida. Falando em recorde, o inglês chegou à 83ª vitória e ficou a oito de empatar com o alemão como maior vencedor da história.

Próxima etapa Gp dos Estados Unidos